quinta-feira, 24 de novembro de 2011

POLICIAIS DE IMPERATRIZ PRENDERAM OS MEMBROS DESTACDOS DA FORÇA NACIONAL

Com a ocupação da Assembléia Legislativa por policiais militares, bombeiros e civis somente na última hora foi decidido pela realização da sessão ordinária. A maioria dos gabinetes dos parlamentares permanece fechada. Pela manhã, deputados se reuniram também para tomar uma posição com relação à ocupação do Poder Legislativo. Essa posição ainda não foi anunciada.

A situação é tão grave que, segundo o jornal de Roseana Sarney, “O Estado do Maranhão”, o diretor da Força Nacional, Alexandre Aragón não descartou a possibilidade de um confronto com as forças estaduais em greve em caso de excesso. Publicou também o jornal da governadora que o Comandante do 24º Batalhão de Caçadores, Flávio Peregrino admitiu o uso da força no caso de manifestações, o que é difícil de acreditar.

Informações chegadas do município de Imperatriz dão conta de que os militares em greve naquele município prenderam os membros da Força Nacional.

2 comentários:

  1. kkkk.....quanta besteira!!!!!!!! meu amigo, com o efetivo da força nacional e a logistica que eles dispoem, acha que isso iria acontecer$ e outra, nao estamos vendo viaturas da força correndo na cidade e nem outro tipo de movimentaçao.....isso se chama GUERRA TECNOLOGICA, pois querem colocar as duas instituições em confronto e jogando informação falsa. quanta pobreza na imprensa local, dá até dó.

    ResponderExcluir
  2. Está certo, anônimo, mas que houve a detenção de emebros da Força Nacional houve sim.

    ResponderExcluir