quinta-feira, 24 de abril de 2014

Governo Roseana negociou com doleiro preso em São Luís, denuncia o deputado Marcelo Tavares


Alberto Youssef está preso

como responsável pela lavagem

de mais de meio bilhão de reais

no Brasil.


deputado Marcelo Tavares
Em pronunciamento agora pela manhã na Assembléia Legislativa, o deputado Marcelo Tavares afirmou que mais uma vez o Maranhão foi notícia de forma negativa e mais uma vez ligada a corrupção. Referia-se à matéria publicada na revista Época sobre a prisão do doleiro Alberto Youssef em São Luís e um acordo envolvendo uma dívida do governo do Estado com a empresa Constran, no valor de R$ 110 milhões.
Conforme Marcelo Tavares, esse doleiro é acusado da lavagem de mais de meio bilhão de reais no Brasil. A manchete da revista Época: “Polícia Federal aponta envolvimento de doleiro em pagamento de dívida do governo do Maranhão”.
O deputado afirmou que é preciso acabar com essa imoralidade com dinheiro público no Estado e acha que os 110 milhões de reais desse acordo vão ficar para o próximo governo pagar. “Este é o governo que está aí, e que está fazendo do Maranhão o estado mais pobre da Federação”, disparou Marcelo.
O deputado encerrou seu discurso perguntando na conta de quem o doleiro pretendia depositar dinheiro lá fora. E acrescentou: “Basta! Chega de corrupção! A oposição vai se reunir para entender melhor o que esse doleiro estava fazendo em São Luís”.
Em tempo: o cara, segundo a matéria da Época, ficou pelo menos seis meses indo e vindo na direção de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário