sexta-feira, 18 de abril de 2014

TODO HOMEM HONESTO DEVE MANTER DIATÂNCIA DE LULA; TODO QUE AMA O BRASIL. LULA É UM PERIGO PARA ESTE PAÍS

Lula transformou a corrupção

em programa de governo;

criou, no Brasil, o mais perigoso nicho

ideológico desde Hitler e Mussolini.

JM Cunha Santos

 
Este é o alerta sentido de quem acompanhou, desde as lembranças do dedo perdido nas montadoras, a trajetória do sindicalista Luis Inácio Lula da Silva até chegar à presidência da República. Lula é um perigo para o Brasil. Todo homem honesto, todo que ama o Brasil, deve manter-se bem longe de Lula.
Lula sofre de compulsão por corruptos e criou aqui o mais perigoso nicho ideológico desde Hitler e Mussolini: é o uso de programas sociais como escudo e fertilizante da corrupção. Não seria tão letal, se não liderasse incontestavelmente a incontável massa de brasileiros que come sobras das elites corruptas no Bolsa Família e outros programas sociais.
Sequioso de poder, Lula inaugurou uma República de propineiros e doleiros desonestos que a cada movimento emperram um pouco mais as engrenagens da democracia e seviciam os ideais de probidade.
Um modelo político sustentado na depravação e no suborno, eis a realidade do Brasil. É a lógica do Mensalão, a parafilia financeira de Passadena e da Refinaria Premium. Lula lidera os corruptos com ares de Robin Hood, mas enquanto finge que está tirando dos ricos para dar aos pobres, o que faz é tirar dos pobres para dar aos ricos.
Mal sabem os beneficiários do Bolsa Família que estão lhes roubando mais do que oferecendo. Muitos cálculos são feitos na tentativa de dimensionar a corrupção no Brasil. Em 2012, a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo calculava um desvio de R$ 50 bilhões por ano, mais do que a soma de todas as riquezas da Bolívia. Só para que os bolsistas saibam, é dinheiro que daria para construir 57 mil escolas e quase um milhão de casas por ano, ligaria mais de 12 milhões de residências por esgoto e um número incalculável de brasileiros deixaria de adoecer. Todos os anos.
Mas é para os corruptos que Lula pede votos. É por eles que vai à televisão e grava mensagens que se espalham pelo país inteiro nas emissoras de rádio e em carros de som durante o período eleitoral. É só o que os corruptos exigem de seu líder.
Nos últimos 10 anos, os corruptos desviaram dos cofres públicos algo próximo a 1 trilhão de reais. Esse dinheiro bastaria para erradicar a miséria. O pior é que esses cálculos são humildes. A ONU estima que são roubados do povo brasileiro R$ 200 bilhões de reais por ano. Sem esse roubo, o Bolsa Família seria desnecessário, não existiriam sem-terras e sem-tetos e talvez nem desempregados e sub-empregados no Brasil.
Lula transformou a corrupção em programa de governo. Todo homem honesto, todo que ama o Brasil, deve manter distância de Lula. Ele é um perigo para este país.
E adivinhem para quem ele vai pedir votos este ano no Maranhão¿

Nenhum comentário:

Postar um comentário