terça-feira, 29 de julho de 2014

FEITIÇO PARA SE LIVRAR DE ACIDENTE ELEITORAL. VADE RETRO, CREDO IN CRUZ, TI ESCONJURO


JM Cunha Santos


O tambor ta batendo é pra valer. Os emissários das catacumbas, espíritos inquietos, rondam a oposição. Três acidentes em três dias. Sarney mandou para o inferno e teve gente que quase foi pro céu. É urucubaca da braba, é vodu, o cheiro de enxofre é muito forte. Invocaram os exus. Principalmente o exu caveira. Tem despacho na encruzilhada. E tai a receita:
Uma galinha preta no dendê, mordida por lobos, recheada com extratos bancários do BNDES, mais uma cruz símbolo da Cruz Vermelha, uma cópia de decisão judicial condenando um candidato, uma garrafa de vinho tino importado, lagostas e uísque escoes à vontade, sete velas brancas de sete metros e, costurado no sobrecu da galinha, o nome do futuro acidentado e o resultado de uma pesquisa eleitoral favorável ao candidato do governo. É bateu, matou.
Está na hora de tomar um banho de sal grosso, fechar o corpo, buscar a proteção dos guias. Eles se rodearam dos quatro cavaleiros do Apocalipse e há o perigo da ascensão da Besta na terra começar pelo Maranhão. Só tem um jeito de você se proteger:
Reze um Credo, com uma placa e uma foto da inauguração da Refinariam Premium na mão direita e uma chave de cofre público na mão esquerda. Faça uma cruz invertida na testa, outra na boca e uma no peito, solte sete sapos cururus e sete aranhas caranguejeiras na porta do Tribunal de Contas do Estado e grite de costas para o Palácio dos Leões: Cadê os quatro bilhões, cadê os quatro bilhões, cadê os quatro bilhões? Sete vezes, durante sete dias, debaixo de um temporal. Feito isso, mande benzer seu carro numa igreja da Faixa de Gaza e pegue um vôo da Malysa Airline direto para a Ucrânia, levando uma vela preta de sete metros acesa dentro do avião.
Assim que o avião for bombardeado por um míssil, você estará livre dos feitiços de Sarney.

Credo in cruz, ti esconjuro, vade retro, satanás!

Nenhum comentário:

Postar um comentário