sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Edinho Lobão e seu governo ofendem os mandamentos da Lei de Deus

JM Cunha Santos

Governadora Roseana Sarney
A campanha de Edinho Lobão resolveu espalhar que Flávio Dino é ateu, mesmo sabendo que isso é uma deslavada mentira. Mas ateu mesmo é quem desobedece aos princípios cristãos. Em vista disso, fui rever OS 10 MANDAMENTOS DA LEI DE DEUS, escritos nas tábuas de Moisés e verifiquei que esses mentirosos vivem em pecado e o primeiro deles é envolver o santo nome do Senhor em sua política suja.
OS 10 MANDAMENTOS
1 – AMARÁS A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS.
Eles não amam. Eles amam o DINHEIRO sobre todas as coisas.
2 – NÃO TOMARÁS SEU SANTO NOME EM VÃO.
Para agredir Flávio Dino, Edinho Lobão e seu governo estão envolvendo o nome do Senhor em campanha política, em disputa de poder.
7 – NÃO ROUBARÁS.
Edinho Lobão e seu governo todos os dias são acusados de corrupção. Edinho é processado por sonegação de impostos, foi condenado por fraude e recebe ilegalmente, segundo denúncias feitas por diversos deputados, 30 mil reais por mês de aluguel do governo do Estado, dinheiro que deveria salvar pessoas com câncer. O governo de Roseana Sarney, que apóia Edinho, foi acusado de receber 6 milhões de reais em propina, dinheiro do povo, de um doleiro ladrão que está na cadeia. E a Polícia Federal acaba de “explodir” o escritório da Dimensão Engenharia, uma das empresas que mais trabalha para o governo. A Polícia Federal também deteve para averiguações, há dois dias, um sócio de Fernando Sarney, Paulo Guimarães, acusado de surrupiar quase 900 milhões de reais. Dinheiro do povo. E esses são apenas alguns dos pecados contra o 7 mandamento da Lei de Deus. Todos os pecados, talvez nem caibam na Internet.
8 - NÃO LEVANTARÁS FALSO TESTEMUNHO.
Além do fato de que estão levantando falso testemunho ao acusar Flávio Dino de ser ateu, o que ele nunca foi, não é demais lembrar que acusaram Epitácio Cafeteira durante meses seguidos de mandar matar um homem que estava vivo e escondido em algum lugar deste país. São capazes de tudo para continuar no governo.
10 – NÃO COBIÇARÁS AS COISAS ALHEIAS..
Eles não só cobiçam, como ficam. Ficaram, por exemplo, com o Convento das Mercês, um patrimônio do povo do Maranhão cujo prédio passou a sediar uma tal de Fundação da Memória Republicana, logo envolvida em várias denúncias de corrupção.
TENHA MAIS RESPEITO POR DEUS, SENHOR EDINHO LOBÃO. TENHA MAIS RESPEITO POR DEUS, SENHOR JOSÉ SARNEY.  VOCES VIVEM EM PECADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário