terça-feira, 2 de setembro de 2014

DEU NO JP: EDINHO TIRA VOTOS DE DILMA ROUSSEF NO MARANHÃO

E, pessoalmente, acho que Lula tira votos de Edinho Lobão.

JM Cunha Santos

Dilma: perdendo voto no Maranhão
Uma criteriosa análise publicada no Jornal Pequeno mostra o tamanho do desastre da candidatura governamental. Diz que a pesquisa Data M, a mesma que coloca Flávio Dino com mais de 57 % e Edinho Lobão com pouco mais de 23 %, revela que a candidatura de Dilma Roussef sofreu um duro golpe no Maranhão.
Dilma aparece, agora, com 48,7 %, Marina Silva com 31,9 % e Aécio Neves baixou a 8,7 %. Isso num Estado em que metade da população empobrecida pelo grupo Sarney é obrigada a viver do Programa Bolsa Família, um programa de transferência de renda que “como empresário”, Edinho Lobão disse ao jornal “O Estado de São Paulo” que é contra.
Estará querendo que o povo morra de fome?
O relatório da pesquisa mostra que a queda de Dilma se deu principalmente nos centros urbanos, onde ela aparece também com elevada rejeição. E diz o relatório: “A utilização do nome da presidente Dilma pela candidatura Lobão Filho, que não consegue crescer com a rapidez e consistência necessárias, acaba por fragilizar a candidatura presidencial”.
Quanto a Lula, hoje, pedindo votos para quem quer que seja, é um ataque contra toda pessoa que tenha um mínimo de consciência política neste país. Tenha sido ele embora o presidente do Bolsa Família, é também o presidente do Bolsa Corrupção.
Como dito em matéria anterior postada neste blog, Lula já pediu votos para Alexandre Padilha, apontado pela polícia como integrante da Máfia das Financeiras; Paulo Maluf, caçado pela Interpol em pelo menos 100 países; Valdemar Costa Neto, hóspede honorário do presídio da Papuda; Valdez Góes, preso por corrupção no Amapá. Sem contar suas relações perigosas com o Mensalão.
E o povo deste país estava inteiro nas ruas há bem pouco tempo protestando contra a corrupção. A voz e a imagem de Lula, a meu ver, não dão votos, tiram votos de qualquer um que ele apoiar em qualquer centro urbano do país. 

Um comentário:

  1. Essa eleição via dá Lobão Filho 15 e Dilma 13. Pra frente Maranhão.

    ResponderExcluir