terça-feira, 2 de setembro de 2014

MINISTRO DOS ESPORTES VEM A SÃO LUÍS EM APOIO A FLÁVIO DINO



Ministro dos Esportes, Aldo Rebelo
Flávio Dino vai receber um apoio de peso nesta quarta-feira (03). O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, desembarca em São Luís para participar de um grande evento na capital em apoio ao candidato que lidera as pesquisas de intenção de voto.
O ministro, atletas, dirigentes esportistas, gestores municipais da área e profissionais da Educação Física vão participar de encontro com Flávio Dino para apresentar plataforma de ação para o desenvolvimento do esporte no estado.
O encontro acontece no Hotel Abbeville, bairro São Francisco, a partir das 15h, reunindo as diversas lideranças do Esporte maranhense. Os representantes dos movimentos esportistas estaduais e municipais preparam um documento para entregar ao candidato em que relatarão as principais necessidades do setor.
Como deputado federal entre 2007 e 2010, Flávio Dino foi responsável por grandes investimentos nesta área. No Maranhão, dezenas de quadras poliesportivas foram construídas com emendas destinadas por ele, além de fomento para formação de novos atletas desde a escola.
É de autoria de Flávio Dino a emenda que deu origem ao Núcleo de Esportes da Universidade Federal do Maranhão. Em breve, o estado receberá a primeira pista de atletismo de alto rendimento, com padrão olímpico, também a pedido do então deputado Flávio Dino. A tecnologia usada na pista é equivalente à pista de atletismo das Olimpíadas de Londres, em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário