Banner

Banner

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Flávio Dino e Eliziane Gama juntos no Encontro Nacional da Juventude Popular Socialista




A Juventude Popular Socialista realiza neste fim de semana o 1º Encontro Nacional da JPS no Maranhão com o tema: “A participação da juventude nas reformas para o Brasil”.
A abertura do evento acontecerá às 9 horas deste sábado no auditório Fernando Falcão da Assembleia Legislativa do Maranhão e contará com a presença de lideranças importantes do cenário político brasileiro. Entre elas o presidente Nacional do PPS, deputado Roberto Freire; o Governador do Maranhão, Flávio Dino; a deputada federal Eliziane Gama e o deputado estadual Welligton do Curso.
A coordenação do evento informou que pesquisadores do Rio de Janeiro e Ceará, além de delegações da capital maranhense e do interior do Maranhão também participarão do encontro.
O juiz Marlon Reis será um dos palestrantes do 1º Encontro Nacional da Juventude Popular Socialista no Maranhão. Conhecido como um dos idealizadores da campanha Ficha Limpa e um dos fundadores do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral, o juiz ministrará palestra sobre a Reforma Política no Brasil.

Para a presidente da Juventude Popular Socialista do Maranhão e coordenadora nacional de mulheres da JPS, Karla Sousa o evento tem como objetivo mobilizar todos os jovens para que participem ativamente das discussões do país. Segundo ela, este é o primeiro grande encontro nacional da JPS no Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário