terça-feira, 28 de abril de 2015

Flávio Dino recebe Zico em abertura do JEMs e lota ginásio em São Luís


O governador Flávio Dino tem se mostrado presente nas diversas ações desempenhadas pelo governo. E não foi diferente na abertura do Jogos Escolares Maranhenses, ocorrida na tarde desta terça-feira (28), onde Flávio Dino recebeu o  ex-jogador da seleção brasileira de futebol e grande ídolo da história do Flamengo, Zico (Arthur Antunes Coimbra). Zico foi convidado de honra da solenidade ocorrida no Ginásio Castelinho, pelo Governo do Estado.
O convite para a presença do jogador no evento foi feito através da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel). Zico participa do marco dos Jogos Escolares Maranhenses, no qual o governo de Flávio Dino alcançou o crescimento de 50% no número de adesões em relação ao ano passado, com 96 municípios inscritos na disputa.

A cerimônia de lançamento dos JEMs foi aberta ao público e presidida pelo governador Flávio Dino, com participação de atletas maranhenses, estudantes e técnicos. Na ocasião houve também a participação do coral do Colégio Militar Tiradentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário