terça-feira, 26 de maio de 2015

Danou-se! Secretário de Flávio Dino quer CPI para investigar Sistema Mirante


O Presidente da Comissão Central de Licitação (CCL) Paulo Guilherme Araújo, voltou a usar as redes sociais nesta terça-feira (26) pedindo uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), na Assembleia Legislativa do Maranhão, para investigar recursos públicos repassados ao Sistema Mirante durante a gestão de Roseana Sarney.
No último dia 13 de maio, Paulo Araújo desafiou parlamentares de oposição a assinarem um requerimento propondo a CPI, conforme noticiou o Maranhão da Gente.
Desta vez, Paulo Guilherme comentou a ampla repercussão sobre as dificuldades financeiras que o Sistema Mirante tem enfrentado no atual governo, deixando claro que o Sistema de comunicação do grupo Sarney só se manteve no passado, graças às somas vultuosas que eram transferidas do governo para os cofres da empresa.

“Dinheiro público usado para outras prioridades, em benefício do povo. Defendo CPI para investigar os repasses de dinheiro do Governo do Estado para o Sistema Mirante, de propriedade da família Sarney, quando Roseana Sarney era governadora.”, disse Araújo em sua página pessoal no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário