Banner

Banner

sábado, 13 de junho de 2015

Advogada Priscila Pinheiro é encontrada no Pará


A advogada Priscila Guimarães Pinheiro, desaparecida  desde o dia 9 de junho,  foi encontrada na noite desta sexta-­feira (12), na cidade paraense de Dom Eliseu. Priscila está em Açailândia e será trazida à capital maranhense pela Polícia Civil ainda neste sábado (13) .
Segundo o delegado geral , Augusto Barros, Priscila foi encontrada desorientada e levada para um  hospital da cidade de Dom Eliseu,  Episódio semelhante já havia ocorrido quando ela foi encontrada na cidade maranhense Buriti Bravo.
Segundo a Polícia Civil do Maranhão, Priscila dirigiu até o Pará. Na cidade de Dom Elizeu, uma enfermeira constatou que ela estava desorientada e a encaminhou para cuidados médicos no hospital.

NOTA DE AGRADECIMENTO
OS FAMILIARES DA ADVOGADA PRISCILA GUIMARÃES PINHEIRO VEM A PUBLICO AGRADECER EM PRIMEIRO LUGAR A DEUS PELO GRANDE LIVRAMENTO; AO GOVERNADOR FLÁVIO DINO E SEU SECRETARIADO, EM ESPECIAL A TODO SISTEMA DE SEGURANÇA DO ESTADO, RECONHECENDO O EMPENHO DO SEC. DE SEGURANÇA DR JEFERSON PORTELA, E DOS DELEGADOS AUGUSTO BARROS, ALMIR MACEDO E ANTONIO MARTINS, PELAS COMPETENTES PROVIDENCIAS NO RESGATE DA NOSSA FILHA, IRMÃ, PRIMA, SOBRINHA E NETA.
AGRADECEMOS TAMBÉM AS MENSAGENS DE APOIO, SOLIDARIEDADE E AS ORAÇÕES DOS IRMÃOS E AMIGOS, QUE ESTIVERAM CONOSCO NESTE MOMENTO DE AFLIÇÃO.
INFORMAMOS A TODOS QUE A NOSSA QUERIDA PRISCILA, ENCONTRA-SE EM PERFEITO ESTADO DE SAÚDE, EM SEGURANÇA A CAMINHO DO NOSSO ESTADO E FELIZ PELO RETORNO AO SEIO DA SUA FAMÍLIA.

APROVEITAMOS E PEDIMOS AO GOVERNO DO ESTADO QUE CONTINUEM EMPENHADOS NA COMPLETA ELUCIDAÇÃO DO CASO.
A DEUS TODA GLÓRIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário