sexta-feira, 12 de junho de 2015

Detran-MA realiza 5° Leilão de Automóveis neste sábado

Serão leiloados 383 lotes, entre motos, carros e sucatas e carros recolhidos há mais de 90 dias e não reclamados pelos donos


O Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão promove neste sábado, dia 13, o 5º Leilão de veículos deste ano. Serão leiloados 383 lotes, entre motos, carros e sucatas e recolhidos há mais de 90 dias e não reclamados pelos proprietários nos pátios do Detran em São Luís e da Ciretran de Presidente Dutra.
Dos três mil veículos apreendidos pelo órgão que estavam em condições de leilão, mais de mil já foram leiloados só este ano, de acordo com dados da VIP Leilões, empresa responsável pela realização dos leilões do Detran maranhense. Com este 5° leilão, o Detran-MA ultrapassa 50% da meta prevista para o esvaziamento dos pátios da Ciretrans e da sede, e começa a resolver o problema da superlotação de veículos nos pátios do órgão.
De acordo com o diretor-geral do Detran, Antônio Nunes, a baixa quantidade de leilões em gestões anteriores gerou acúmulos nos pátios, principalmente das Ciretrans, causando inúmeros transtornos para a instituição. “Somente neste primeiro semestre, promovemos mais leilões do que os realizados em todo o ano passado. Todas essas medidas que estamos adotando seguem a política do governo Flávio Dino”, destacou Nunes.
Os leilões são uma excelente oportunidade de adquirir veículos em boas condições de uso e por valores vantajosos. No leilão deste sábado um dos destaques é um automóvel Honda Civic LX, Ano/Modelo 2004, com lance inicial de R$ 9.500,00.Outro lote destacado é uma motocicleta Honda, modelo CG 150 FAN, ano 2014, com lance inicial de R$ 2.000,00.
Outra vantagem para quem adquire algum dos lotes do leilão de veículos é que o comprador não precisa arcar com débitos anteriores do veículo. O arrematador fica responsável apenas pelo custo de transferência da propriedade e pela taxa de licenciamento proporcional aos meses do ano.
Os 383 lotes do 5º leilão do ano, podem ser consultados previamente via internet no site da VIP Leilões (www.vipleiloes.com.br). O evento acontece neste sábado (13) a partir das 10h, na sede da VIP Leilões, no km 07 da BR-135, no Distrito Industrial de São Luís. O leilão poderá também ser acompanhado via internet, por meio do site da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário