Banner

Banner

quinta-feira, 11 de junho de 2015

OAB e família pedem ajuda para encontrar advogada desaparecida


advogada Priscilla Guimarães Pinheiro

A família da advogada Priscilla Guimarães Pinheiro, em apelo urgente, disponibilizou na internet os telefones 99985 6799 e 98891 7025 pedindo ajuda à população para quem tiver informações sobre o paradeiro da advogada, desaparecida desde a última terça-feira. Priscilla Guimarães Pinheiro foi vista pela última vez no Fórum de São Luís.

OAB PEDE EMPENHO
Também a diretoria da OAB/MA pediu o empenho do sistema de segurança do estado do Maranhão no sentido de localizar a advogada Priscila Guimarães Pinheiro, desaparecida desde essa última terça-feira, 9. Tão logo tomou conhecimento do ocorrido, o presidente da Seccional Maranhense, Mário Macieira, contactou com o secretário de segurança,  Jefferson Portela,  e com o Delegado Geral, Augusto Barros,  relatando o fato e pedindo providências. Eles garantiram ao presidente da Ordem total empenho no sentido de localizar a advogada, com reforço das equipes das Polícias Civil e Militar. A OAB/MA, por meio dos conselheiros Valéria Launde e Ítalo Azevedo, também entrou em contato com familiares de Priscila colocando-se à disposição e manifestando solidariedade.
“Fomos prontamente atendidos pelo sistema de segurança do estado, que está empenhado nas buscas, e estamos confiantes de que logo logo vamos conseguir localizar a nossa colega Priscila”, disse Mário Macieira.
Priscila Pinheiro, 29 anos, teria sido vista pela última vez no Fórum de São Luis, segundo parentes da advogada. O carro de Priscila, um Ford K prata de placas NHD-3809, duas portas, também não foi encontrado.
A Seccional Maranhense solicita a quem tiver informações que possam ajudar na localização da Priscila que entrem em contato com a  OAB/MA por meio do telefone 98 2107-5400 ou com o Disque Denúncia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário