quinta-feira, 4 de junho de 2015

‘Operação Catraca’ vai garantir segurança nos coletivos


Começa hoje a ‘Operação Catraca’ da Polícia Militar, que consiste em rondas nos coletivos em busca de pessoas e atitudes suspeitas. Outra ação preventiva é a análise individual de autores de crimes que cometem assaltos a ônibus.
Durante a coletiva de imprensa realizada na manhã desta quinta-feira (4) o secretário Jefferson Portela e o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alves, lembraram o assalto a ônibus que aconteceu no final da tarde de terça-feira (3), e que acabou com a morte de duas pessoas após a reação de um passageiro do coletivo.
Como a câmera interna de segurança do ônibus estava com defeito, a polícia segue na investigação do crime analisando as imagens das câmeras de segurança espalhadas pela região central de São Luís. “Nesse momento as nossas equipes estão debruçadas sobre essas imagens em busca da identificação do suspeito de ter efetuado os disparos, já que essa foi uma intervenção equivocada, visto que ele tinha total controle da situação já que o assaltante empulhava uma arma branca”, explicou o secretário Jefferson Portela.

“Vamos fazer essa análise e informar o que apuramos aos juízes responsáveis por cada um desses casos. Geralmente, quem comete assalto a ônibus, volta para as ruas e comete esse tipo de crime novamente”, explicou o Coronel Alves.

2 comentários:

  1. Infelizmente tem que se esperar morrer pessoas para se tomar atitudes que já deveriam ser tomadas.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente tem que se esperar morrer pessoas para se tomar atitudes que já deveriam ser tomadas.

    ResponderExcluir