sexta-feira, 3 de julho de 2015

Detran realiza 6º leilão de veículos neste sábado (4)



O Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran) realizará,  neste sábado (4), a partir das 10h, na sede da Vip Leilões (km 7 da BR 135), o 6° Leilão de veículos de 2015.
Serão oferecidos 231 lotes, entre automóveis, motocicletas e sucatas, recolhidos nos pátios da sede do Detran, em São Luís, há mais de 90 dias, e não foram reclamados por seus proprietários, conforme estabelece o artigo 328 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Os leilões são a principal estratégia utilizada pelo Detran para acabar com a superlotação nos pátios do órgão, em São Luís e no interior do Maranhão.
“Estamos realizando os leilões dentro do planejamento estabelecido. Este será o 6° leilão em seis meses do governo Flávio Dino, enquanto, no ano passado, foram realizados apenas 4 leilões”, explicou o diretor-geral do Detran, Antônio Nunes. De janeiro até julho deste ano, um total de 1.127 veículos foram levados a leilão pelo órgão. Os próximos leilões do Detran estão previstos para os dias 24/07, 08/08 e 22/08.
Como participar?
Para participar do leilão deste sábado, os interessados devem ter mais de 18 anos de idade, não ser funcionário do Detran e de nenhuma Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), nem das secretarias de Trânsito e Transporte dos municípios com carros a serem leiloados. É vetada, também, a participação de policiais militares, civis e rodoviários federais, assim como funcionários de empresas terceirizadas que prestam serviços ao Detran e para as Ciretrans.


Lances poderão ser dados via internet. Para isso é necessário que o participante tenha cadastro no site da Vip Leilões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário