Banner

Banner

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Presos suspeitos pela morte de fazendeiro em São José de Ribamar

Os quatro homens estavam em residência na região onde crime aconteceu.
Um quinto suspeito continua foragido, segundo a Polícia Civil.
Do G1 MA


Presos quatro suspeitos pela morte do fazendeiro Robério Maia Rodrigues, de 46 anos, acontecida na última nessa segunda-feira (6), no povoado São Braz dos Macacos, na Mata, em São José de Ribamar (Região Metropolitana de São Luís, MA). Genelson Diniz, de 23 anos; Jeferson Bruno, de 25; Everton Fernando Rodrigues Machado, 19; e Felipe Reis Gomes, 26; foram localizados pela Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) em uma residência, na mesma região onde aconteceu o crime. Após serem perseguidos, eles foram presos. Com eles, foram encontrados uma espingarda (usada no crime) e um celular da vítima. Um quinto suspeito permanece foragido.
De acordo com o delegado Jader Alves, titular da delegacia especial de São José de Ribamar, um dois suspeitos afirmou, em depoimento, que o crime foi motivado por vingança de outro fazendeiro, que se irritou quando Robério Rodrigues, durante uma vaquejada, ao passar de carro, jogou lama em cima dele e da família. O assalto seria apenas para dar um susto no fazendeiro, mas, segundo o suspeito Jeferson Bruno, terminou com um tiro acidental.
Entenda o caso

Segundo a polícia, quatro homens encapuzados entraram na propriedade conhecida como ‘Rancho Maia’, renderam os trabalhadores, invadiram a casa e assassinaram o fazendeiro, que estava deitado no quarto. Eles fugiram com a caminhonete do fazendeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário