quinta-feira, 2 de julho de 2015

Seminário sobre Rede Legislativa de Rádio e TV Digital nesta sexta, na ALEMA

Agência Assembleia


‘Rede Legislativa de Rádio e Tv Digital no interior do Brasil’. Este será o tema discutido no Seminário voltado para presidentes de Câmaras Municipais, promovido pela Assembleia Legislativa do Maranhão – por articulação do deputado estadual Júnior Verde (PRB) - e a Câmara Federal, que acontece nesta sexta-feira (3), a partir das 14h, no Auditório Fernando Falcão.

O evento tem como objetivo orientar tecnicamente os presidentes que irão receber em seu município, por parte da Câmara Federal, a concessão de uma rádio e o transmissor para divulgação de suas atividades diárias no Legislativo municipal.

Para isso, haverá exposição de palestras. A primeira, ministrada pela diretora de coordenação da Rede Legislativa de Rádio e Tv da Câmara de Deputados, Evelin Maciel, terá como tema ‘Rede Legislativa de Rádio e Tv’. Em seguida, o diretor da coordenação de Infraestrutura da Câmara dos Deputados, Flávio Menezes, fará uma explanação com o tema ‘Como montar emissoras Legislativas de Rádio e Tv’.

O ciclo de palestras se encerra com o tema ‘Grades de programação e troca de conteúdos em emissoras Legislativas de Rádio e Tv’, ministrada por Cláudio Ferreira, da coordenação de Conteúdo da Câmara de Deputados.

Estão com as presenças confirmadas para o Seminário, o presidente em exercício da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB); o secretário de Comunicação do Estado, Robson Paz; o secretário de Comunicação da Câmara, deputado federal Cleber Verde (PRB-MA); e o presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Astro de Ogum (PMN); além de presidentes de Câmaras de outros municípios maranhenses; vereadores; prefeitos; e deputados estaduais.


Após o seminário, os convidados irão prestigiar uma apresentação do Boi de Nina Rodrigues, uma das mais belas atrações do São João do Maranhão. Serão servidos ainda, comidas típicas locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário