terça-feira, 1 de setembro de 2015

Jovem morre baleado em estacionamento de shopping no Renascença

Do Jornal Pequeno


Um jovem de 28 anos, Douglas Oleno Cordeiro Tavares, morreu baleado, na tarde desta terça-feira (1º), no estacionamento do Tropical Shopping, no Bairro do Renascença, na capital maranhense. Segundo a Polícia Militar, dois homens em uma moto participaram do crime, sendo que um deles efetuou os disparos na vítima, sem que tenha ocorrido discussão entre os suspeitos e o rapaz.
Sargento Messias, do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), apurou junto a testemunhas que Douglas transitava no local, por trás do supermercado Mateus do Tropical, quando os criminosos, em uma moto Bros preta, se aproximaram dele, e o garupa (sem capacete) atirou no rapaz por trás, perto de uma banca de revista. Os envolvidos na morte teriam fugido em direção ao Jaracati, logo depois, sem levar pertences do jovem.

Cerca de cinco projéteis podem ter atingido Douglas Cordeiro, conforme levantamentos preliminares pela guarnição do sargento Messias. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda tentou reanimá-lo, mas não obteve êxito no ato. Em sua bolsa, encontraram uma pistola, provavelmente, calibre ponto 40, que seria submetida a um procedimento pericial. Em volta do corpo da vítima, os policiais verificaram algumas cápsulas, que seriam ou daquele calibre ou de pistola 380.

Nenhum comentário:

Postar um comentário