terça-feira, 15 de setembro de 2015

Mãe e filha são arremessadas de brinquedo eletrônico em Parque de Diversões em São Luís



Um acidente aconteceu no parque de diversões instalado no Centro Histórico de São Luís, na noite desta segunda-feira (14). Segundo testemunhas, mãe e filha estavam no brinquedo chamado “Polvo”, quando acabaram sendo arremessadas da plataforma. Funcionários do Golden Park não se pronunciaram sobre o incidente.
As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Luzivânia Brito, 39 anos, estava com dores pelo corpo, principalmente na região da cabeça. A menina de oito anos sofreu apenas ferimentos leves. Ela sofreu escoriações pelo corpo.
De acordo com familiares, Luzivânia foi encaminhada para o Hospital Clementino Moura (Socorrão II) por ter suspeita de fraturas pelo corpo. Às 22h30, Luzivânia foi submetida a procedimento cirúrgico depois que foi detectada uma perfuração no pulmão. Ela segue internada na unidade.
Ainda na noite dessa segunda-feira, a criança recebeu alta hospitalar.

Ao G1, a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros informou que o comandante enviou uma equipe da Diretoria de Atividades Técnicas fosse ao local para vistoriar o brinquedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário