quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Governador recebe prefeitos e anuncia obras para os municípios


Governador Flávio Dino e secretário de Assuntos Políticos e
Federativos,Márcio Jerry, com o prefeito Francisco Feitosa do
município de Governador Luiz Rocha e comitiva.
Foto: Karlos Geromy/Secom
O programa ‘Mais Asfalto’ chegará aos municípios de Governador Luiz Rocha e Fortuna, no Maranhão. O anúncio foi feito pelo governador Flávio Dino nesta quarta-feira (2) durante audiências com os prefeitos Francisco Feitosa e Arlindo Filho. A parceria com as Prefeituras é uma das marcas do Governo que desde o início do ano reúne com os gestores municipais.
A retomada das obras da estrada que liga os municípios de São Domingos a Governador Luiz Rocha e o início do programa ‘Mais Asfalto’ são as próximas ações do Executivo Estadual no município que integra a região central do Maranhão. “Essa é uma obra que iniciou há seis anos e que estava parada há mais de um ano. A estrada que liga os municípios de São Domingos a Governador Luiz Rocha é fundamental para o desenvolvimento da nossa região”, disse o prefeito Francisco Feitosa.
A agenda de diálogos permanentes entre Governo e Prefeituras foi ressaltada pelo secretário de Estado de Assuntos Políticos e Federativos do Maranhão, Márcio Jerry, que participou dos encontros e destacou a importância dos encontros cotidianos que resultam em ações concretas para os municípios.

Além do início do programa ‘Mais Asfalto’ no município de Fortuna, Flávio Dino solicitou que uma ambulância atenda aos moradores da região e garantiu que nos próximos meses serão entregues títulos de terra, frutos da parceria entre Governo e Prefeitura. “Essa grande parceria com o Governo nos dá ânimo para continuar o nosso trabalho todos os dias”, disse o prefeito Arlindo Filho, de Fortuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário