quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Justiça manda prender suspeito de agredir a namorada em Imperatriz



A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (9), um jovem de 18 anos, suspeito de agredir a namorada em Imperatriz. Lucas de Almeida foi flagrado por câmeras de segurança instaladas na sede do Ministério Público Estadual (MPE-MA) agredindo a companheira, uma adolescente. Ela voltava de um show, realizado no dia 27 de novembro na cidade.
De acordo com informações do delegado Eduardo Galvão, titular da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, Lucas de Almeida soube que estava sendo procurado pela polícia por meio da imprensa. Ele foi orientado pelo advogado a se apresentar, na manhã nesta quarta-feira (9), na sede da Promotoria da Mulher de Imperatriz.
A prisão foi realizada em cumprimento ao mandado expedido pela juíza Ana Beatriz Jorge de Carvalho, da 2ª Vara Cível. Junto ao documento, foram anexados depoimentos de pessoas que testemunharam o caso e imagens registradas pelo circuito de videomonitoramento do MPE-MA.
O vídeo onde a jovem aparece sendo agredida teve grande repercussão nas redes sociais e causou revolta entre as pessoas que residem na cidade e moradores de outras regiões do estado.

Nas imagens, é possível perceber que o casal inicia uma discussão. Em seguida, o jovem agride a namorada com o capacete e chutes. As agressões, conforme as imagens, duraram 30 minutos. A vítima chegou a desmaiar, recuperou a consciência e os dois saíram juntos do local em uma motocicleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário