quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Preso pela Senarc líder do Bonde dos 40 no Anjo da Guarda


Lázaro e Luanilton foram presos com drogas no Anjo da Guarda
Foi preso, no fim da tarde desta terça-feira (15), por volta das 17h, um homem de 32 anos, identificado como Lázaro Do Vale Feitosa, conhecido como “Raru”, tido como o líder da facção Bonde dos 40 na região do Anjo da Guarda, no eixo Itaqui-Bacanga, na capital maranhense. Localizaram o suspeito com cerca de 15kg de maconha prensada do tipo “tof-tof”, junto com um comparsa.
Titular da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), responsável pela captura do criminoso, delegado Carlos Alessandro esclareceu que, após inúmeras denúncias anônimas sobre o endereço de “Raru”, na Travessa 29, os investigadores se deslocaram ao local e conseguiram prendê-lo em flagrante, em sua residência. Segundo contou, na casa, apreenderam aquela quantidade de maconha, uma pequena porção de cocaína e mais 150 trouxas de crack.
Ademais, as equipes recolheram, ainda, uma pistola 9mm, de origem argentina, com numeração suprimida e dois carregadores, e cerca de 30 munições daquele calibre e de ponto 40. No interior do imóvel, os policiais também capturaram um “funcionário” de Lázaro, de nome Luanilton Ferreira Sousa, 25, o “Luan”. Este, de acordo com Alessandro, era encarregado de fazer a distribuição da droga pertencente ao seu “chefe”. Conforme o delegado, “Raru” é o “homem-forte” do Bonde no Anjo da Guarda, tendo sido preso em 2006 por tráfico de entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário