quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Coronel Pereira assume comando da Polícia Militar


Cel. Frederico Pereira assume o Comando
Geral da PM
O coronel José Frederico Pereira assumiu, nesta quarta-feira (13), o comando Geral da Polícia Militar do Maranhão, em substituição ao coronel Marco Antônio Alves. O subcomando geral será ocupado pelo coronel Jorge Luongo, substituindo Ismael Fonseca.

Coronel Pereira

Com trajetória militar nas Tropas Especiais, a carreira do coronel Pereira começou no Exército, e, hoje, conta com 24 anos de Polícia Militar, tendo vários cursos acumulados ao longo da carreira, como Operações Especiais no BOPE, Guerra na Selva no Exército e Segurança de Autoridade, realizando na Espanha. Foi membro da Força Nacional no Pan Americano e é instrutor da academia de Polícia. Coronel Pereira estava no Comando de Policiamento Especializado (CPE).

Coronel Luongo


                                                                                                                                                        

Há 23 anos na Polícia Militar, Coronel Luongo se formou na primeira turma do Curso de Formação de Oficiais (CFO) da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), sendo bacharel em Segurança Pública. Ele tem, ainda, especialização em Direitos Humanos e Mediação de Conflitos, tem formação na área de Polícia Comunitária e na área de Tecnologia da Informação. Antes de assumir o subcomando da PM, estava exercendo o cargo de diretor do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciops).

Nenhum comentário:

Postar um comentário