quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Policia Civil de Cururupu tira de circulação seis suspeitos de tráfico de drogas



Uma operação realizada pela Policia Civil, por meio da delegacia de Cururupu, resultou, nesta terça-feira (19), na prisão de Caio Vinicius (19 anos), Luzimário Barbosa (34 anos), Benilson de Oliveira Silva (23 anos), Geolivan Silva (27 anos), Lucinaldo Correio da Silva Mendes de Jesus (29 anos) e de Udson Marlos Xavier (23 anos), suspeitos pelo crime de tráfico de drogas na região da Baixada Maranhense.
De acordo com o delegado Cesár Ferro, todos os elementos já estavam sendo investigados, no objetivo de identificar com mais precisão os pontos de comercialização de entorpecentes na cidade. Logo a Polícia chegou até a residência de um dos suspeitos, onde o bando manipulava todo o material ilícito.
Com os suspeitos foram apreendidas 110 trouxinhas de uma substância semelhante a maconha, 60 pedras de Crack e cerca de R$ 42 em espécie.
Todo o material e os suspeitos foram encaminhados a delegacia de Cururupu onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico e associação ao criminosa. Ainda de acordo com delegado Cesár Ferro, dos elementos presos alguns já tem passagem pela polícia por homicídios e tráfico de drogas. Sendo assim todos devem ser recambiados à nova Unidade Prisional daquela cidade, onde aguardarão as decisões da justiça.

Anselmo Oliveira / Ascom SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário