sábado, 23 de janeiro de 2016

Polícia descobre cemitério clandestino usado por facção criminosa



Foi descoberto no final da tarde desta sexta-feira, dia 22, um cemitério clandestino situado em um uma área urbana entre o Barramar - frente do terreno - e a Portelinha, na Vila Conceição - fundo do terreno - em São Luís. De acordo com informações o local é utilizado por uma facção criminosa.
Os policiais chegaram até a área enquanto realizavam buscas na região pelo corpo de um homem que teria sido morto nas imediações na noite anterior. 
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) auxiliaram o trabalho dos policiais militares. Um corpo foi encontrado, mas há suspeitas de que existam mais três enterrados. 
Suspeita-se que o corpo desenterrado seja de um rapaz de 17 anos, morador do Vicente Fialho, que pode ter sido executado no dia 06 de janeiro. A identidade ainda vai ser confirmada pela perícia.
O cemitério clandestino era usado pela facção tanto para ocultar corpos da organização inimiga, quanto desafetos da própria facção.

As buscas foram feitas com a ajuda de um cão farejador, e continuarão para tentar localizar as outras três pessoas desaparecidas. Ainda não foi possível confirmar quem é o proprietário do terreno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário