terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Campanha de Combate à Corrupção coletará assinaturas em retiro evangélico no Maranhão

“Christafari”, maior banda de reggae cristão do mundo, encerrará a Semana de Retiros Culturais” 


Representantes da campanha 10 medidas de combate à corrupção, coordenada pelo Ministério Público Federal, realizarão coleta de assinaturas nesta quarta-feira (10) durante o encerramento da Semana de Retiros Culturais no Aterro do Bacanga.
A iniciativa não tem qualquer vinculação partidária e visa mobilizar a sociedade brasileira para apoiar e defender lista de 10 medidas de combate à corrupção no país.
A ideia é conclamar o Congresso Nacional para promover medidas de prevenção à corrupção. “As assinaturas são importantes como manifestação de apoio à aprovação no Congresso”, afirmam.
Os voluntários da campanha estarão recolhendo as assinaturas durante todo o evento que terá como atrações a Christafari, maior banda de reggae cristão do mundo com a participação dos cantores Avion Blackman e Solomon Jabby. Além da participação da cantora Priscila Alcântara, cantor Marcos Nunes e cantora Aline Barros, um dos maiores nomes da música evangélica. Vários bandas e cantores maranhenses também se apresentarão.
O evento comemora os 10 anos de realização da Semana Maranhense de Retiros Culturais, idealizada pela deputada federal Eliziane Gama, que é também autora da Lei 8.904 que reconhece a arte evangélica como cultura.
Todos os anos a juventude cristã reúne-se nos tradicionais retiros no período carnavalesco e participa do encerramento da Semana de Retiros Culturais com grande encontro de louvor e adoração. Este ano o evento é coordenado pela Associação de Ministros do Evangelho do Maranhão-AME.
Descrição: https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário