quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Duas mulheres são presas com 30 kg de maconha em Santa Inês



Duas mulheres identificadas como Priscila Maxwellane Silva Brito, de 20 anos, e Audilene Pereira da Cruz, 19, foram presas na noite desta quarta-feira (17), em Santa Inês, a 250 km de São Luís. Suspeitas foram pegas em flagrante recebendo aproximadamente 30 kg de maconha.
A polícia confirma que já estava monitorando a dupla na cidade. Elas foram vistas em atitude suspeita na rodoviária de Santa Inês, quando um ônibus parou para entregar a droga. Ao perceber o carregamento em posse das duas mulheres, a guarnição se aproximou e deu voz de prisão à dupla.

Segundo informações da polícia, a droga era proveniente do estado de Goiás e seguiria para ser distribuída em São Luís. A dupla foi presa e apresentada na manhã desta quinta-feira (18), na sede da Superintendência de Investigações ao Narcotráfico (SENARC), em São Luís.

As investigações vão continuar para descobrir se há outros membros participando do ato criminoso, já que a droga vinha de outro estado. O objetivo agora, segundo a polícia, é achar a pessoa que iria receber a droga em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário