segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Flávio Dino afirma que Dutra é o melhor nome para administrar Paço do Lumiar



O governador Flávio Dino (PCdoB) afirmou, na abertura do Diálogos por Paço, que o advogado e ex-deputado Domingos Dutra (PCdoB) é o nome melhor para administrar Paço do Lumiar. Num discurso que empolgou o grande público presente no lançamento da pré-candidatura de Dutra e na inauguração da nova sede do PCdoB, o governador disse que saberá ser leal com quem sempre foi leal com ele.
“Sou leal com quem sempre foi leal comigo; ando com gente que esteve comigo. Além disso, Dutra possui história política e vou caminhar com as pessoas de bem e que querem justiça e administrar para a população”, garantiu.
Do lançamento do Diálogos por Paço, participaram também dezenas de lideranças comunitárias, populares e pelo menos 12 secretários de Flávio Dino, entre eles o presidente estadual do PCdoB e titular da Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry; Julião Amin (Trabalho), Bira (Ciência e Tecnologia), Márcio Jardim (Esporte), Simplício Araújo (Indústria e Comércio); e Marcelo Tavares (Casa Civil). Todos defenderam a eleição de Dutra como única alternativa para retirar o município do atoleiro.
Apesar das fortes chuvas, os populares não se afastaram da gigante tenda que foi instalada perto do Caic, na Avenida 13, para servir de auditório para o lançamento do Diálogos por Paço. Dutra explicou que o evento foi o pontapé inicial de 100 reuniões, até 19 de junho, para recolher subsídios junto à população para preparação do programa de governo.
Houve também um momento voltado para a cultura maranhense, com a participação especial do Boi da Maioba, César Teixeira, Carlinhos Veloz e artistas locais.
No final, Flávio Dino pediu à população que ajude a eleger Dutra prefeito de Paço do Lumiar para que o Governo do Estado tenha um parceiro de confiança no município e assim possa levar mais obras para a cidade. O pré-candidato fez um balanço da situação caótica em que está o município e vários cartazes mostrados por populares traziam os principais problemas enfrentados pela população.

Dutra listou as principais ações que o Governo do Estado já fazendo no município, como a titularização de terras, o expresso metropolitano, a reabertura do hospital fechado por Ricardo Murad e o funcionamento da delegacia em plantões, mas pediu que mais obras emergenciais sejam levadas para lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário