Banner

Banner

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Polícia apreende carga de crack avaliada em R$ 2 milhões no Maranhão

119 peças, pesando 1 kg cada, eram transportadas em duas picapes.
Segundo Polícia Civil, é a maior apreensão da droga já feita no Maranhão.


A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) apreendeu nessa quarta-feira (3) em Estreito(MA) – município localizado a 750 km de distância da capital, no oeste do Estado – uma carga de 119 peças de crack, pesando 1 kg cada unidade, avaliada em R$ 2 milhões. Segundo a Polícia Civil, essa é a maior apreensão da droga já feita no Maranhão.
Osvaldo Batista Júnior, de 52 anos, e Marlon Henrique Siritelli, de 21, foram presos transportando a droga em duas picapes, modelos Strada (placa NXM-6582) e Silverado (DDP-8670). Os suspeitos já eram monitorados há cerca de dois meses pela Senarc.


Em São Luís, dando continuidade à operação, a Superintendência prendeu Antônio Pereira da Silva, 52 anos, proprietário da droga apreendida e, segundo a Polícia Civil responsável pela distribuição na capital e na região da Baixada Maranhense (norte do Estado). Antônio da Silva se apresentou à polícia como Antenor Alves dos Santos.

Antônio é foragido do Estado do Mato Grosso desde 2014, onde cumpria sentença condenatória por crime de tráfico internacional de drogas.
Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário