terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Polícia identifica um dos autores de roubo de fardas da Cemar na capital



A Polícia Civil por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) identificou o preso Luís Eduardo Souza Silva, como um dos homens que participou do roubo de um veículo e de fardamentos da prestadora de serviços da Companhia Energética do Maranhão (Cemar), ocorrido no dia 02 de dezembro de 2015, em São Luís. Segundo a polícia, ele seria o autor de toda ação criminosa.
De acordo com a polícia, Luís Eduardo é técnico em eletricista e possui uma empresa de instalações de circuitos de TV a cabo e cerca elétrica, e por meio de informações obtidas nas residências, onde o detento realizava as instalações, ele decidiu realizar o roubo em um condomínio situado no bairro Olho d’Água, na capital, juntamente com mais dois homens ainda não identificados.
Luís Eduardo Souza Silva está preso desde o dia 23 de dezembro de 2015 em virtude da condenação por roubo, conforme a polícia.
Relembre o caso
Três homens assaltaram uma equipe da Cemar em dezembro do ano passado e usaram as fardas e o veículo da empresa para invadir um condomínio de casas, no bairro do Olho d’Água.

No local, os homens chegaram a invadir duas casas, mas foram surpreendidos por um morador e acabaram fugindo às pressas, levando apenas garrafas de bebida e os uniformes dos vigilantes.

Os uniformes e o carro usados pelos homens haviam sido roubados de uma equipe da Cemar pouco antes do assalto ao condomínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário