terça-feira, 15 de março de 2016

Governador Flávio Dino inaugura Restaurante Popular no São Francisco nesta quarta-feira (16)



O governador Flávio Dino inaugura nesta quarta-feira (16), às 11h, mais um Restaurante Popular em São Luís. A nova unidade pública de alimentação vai funcionar no bairro São Francisco, na Rua 08, Quadra B, nº 18. O Restaurante Popular do São Francisco é a sétima unidade da rede pública de alimentação e nutrição disponibilizada pelo Governo do Estado, na grande São Luís. A meta é ofertar na unidade do São Francisco 1.100 refeições diárias, no almoço, e 550 no jantar.
Com a implantação de mais um restaurante popular na capital maranhense, o Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedes), avança com o plano de expansão da rede, visando combater a extrema pobreza e a fome, beneficiando um número maior de cidadãos e proporcionando mais dignidade à população em situação de vulnerabilidade social e em estado de insegurança alimentar.
Os restaurantes populares são unidades públicas de alimentação e nutrição que ofertam refeições nutritivas ao preço simbólico de R$ 2. Além da unidade do São Francisco que será inaugurada nesta quarta-feira, o Governo do Maranhão já disponibiliza o serviço também nos bairros da Cidade Olímpica, Maiobão, Vila Luizão, Liberdade, Coroadinho e Anjo da Guarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário