quarta-feira, 6 de abril de 2016

Eduardo Braide anuncia que é pré-candidato a prefeito de São Luís

Waldemar Ter/ Agência Assembleia


O deputado Eduardo Braide (PMN) anunciou, na sessão desta quarta-feira (6), que é pré-candidato a prefeito de São Luís e a notícia foi destacada por vários colegas de plenário em apartes encorajando a entrada dele na disputa. Braide assegurou que desde que ingressou na vida pública nunca deixou seus princípios de lado e que pretende fazer um debate no campo das ideias.
De acordo com Eduardo Braide, ele sempre procurou honrar suas ações enquanto homem público com muita dedicação, determinação e fé; e que, nos últimos meses, tem sido incentivado por amigos, por lideranças da cidade, e por populares que encontra na rua a entrar na disputa.
Braide afirmou que ficou mais feliz pelo incentivo ter vindo das ruas e classificou a disputa de desafiadora e honrosa. “São Luís é a cidade em que nasci, em que nasceu a minha esposa, a médica Graziela Maria, e a cidade em que nasceram os meus três filhos, Maria Antônia, Manoela e Luís. Quis o destino que esse incentivo que me vem sendo dado pelas ruas convergisse com o convite que recebi da direção nacional do meu partido para que pudesse aceitar essa missão, que é disputar a Prefeitura da nossa capital, a nossa querida São Luís”, garantiu.
O deputado disse que ter plena consciência do momento de crise política e econômica enfrentada pelo país, que afeta principalmente o Estado e os municípios, em especial a capital. “Mas, se para uns a crise serve para tristeza e desculpas, eu vejo a crise como um momento de oportunidade. Um momento de oportunidade de superá-la, com boas, com muita determinação, com firmeza nas decisões políticas e, acima de tudo, e com muita fé em Deus”, enfatizou.
Ele anunciou que vai partir para a elaboração de um plano de governo sério e com condições de ser executado, ouvindo os órgãos de representação de classe e, principalmente, os moradores de São Luís, com a experiência que adquiriu quando foi secretário do Orçamento Participativo de São Luís de 2009 a 2010.
Deputados que fizeram apartes enaltecendo o anúncio feito por Eduardo Braide: Rogério Cafeteira (PMN), Antônio Pereira (DEM), Ricardo Rios (SD), Josimar de Maranhãozinho (PP), Roberto Costa (PMDB), Nina Melo (PMDB), Cabo Campos (DEM), Andréa Murad (PMDB), Vinícius Louro (PP), Valéria Macedo (PDT), Graça Paz (PSL), Júnior Verde (PRB), Wellington do Curso (PP), Edilázio Júnior (PV), Edivaldo Holanda (PTC), Professor Marco Aurélio (PCdoB) e Bira do Pindaré (PSB).

Eduardo Braide agradeceu a todos pela acolhida e disse que travará um debate no campo das ideias. “Finalizo meu pronunciamento, mas não sem antes externar a minha felicidade pelas palavras generosas que foram proferidas pelos deputados e deputadas deste plenário. É um dia como hoje que faz com que a gente realmente veja e perceba a importância de fazermos parte deste Parlamento que quisera eu outras oportunidades pudessem estar todos unidos para as causas para o bem do povo do nosso Estado”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário