Banner

Banner

domingo, 17 de abril de 2016

PM prende menor que confessou ter matado a bailarina Ana Duarte

 G1 MA

A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) prendeu na manhã deste sábado (16) em Rosário, a 69 Km de São Luís, mais um adolescente suspeito de ter assassinado a bailarina Ana Lúcia Duarte no último dia 26 de março na BR-135. Segundo a polícia, o jovem de 17 anos confessou a autoria do crime.
A Polícia Civil informou que o menor foi apresentado à Delegacia de Homicídios da capital e depois foi encaminhado para uma Unidade de Proteção ao Menor para as providências cabíveis.

O delegado titular da Delegacia de Homicídios, Leonardo Diniz, disse que a motivação do crime foi roubar a bailarina. E também que há outros envolvidos no caso. “Ainda não sabemos quantos e se também são menores. Vamos prosseguir com os trabalhos e o depoimento do menor apreendido pode nos ajudar a elucidar o caso”, explicou.

Relembre o caso

Ana Duarte foi vítima de latrocínio enquanto tentava desviar dos buracos na rodovia na altura do Km 15, no bairro de Pedrinhas, em São Luís. A bailarina estava acompanhada de uma amiga, que conseguiu fugir sem nenhum ferimento.

O velório da bailarina Ana Duarte foi marcado por muita comoção. Parentes e amigos estavam indignado com o fim trágico da bailarina. Luiz Henrique Duarte, irmão da vítima, disse que toda a família está revoltada e pediu justiça.

"Muito sonhadora, muito lutadora e vai deixar um legado muito grande pra cultura maranhense. Nós todos admiramos ela. Amamos muito ela. A família tá revoltada. Todo mundo triste e que as autoridades tomem providência para que esse crime não seja mais um que fica em pune na nossa sociedade”, desabafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário