sábado, 28 de maio de 2016

Homem morre ao ser atingido por armadilha em Aldeias Altas

Do G1 MA 


Um homem identificado como Alexandro Costa Ribeiro, de 26 anos, morreu no município de Aldeias Altas, a 300 km de São Luís, após ele ser atingido por uma armadilha conhecida como “badogue”, uma espécie de estilingue normalmente utilizada em caçadas na região.
A armadilha foi instalada dentro de uma área de fazenda na zona rural do município de Aldeias Altas.
Segundo informações do comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Caxias, o tenente-coronel Ruy Fernandes, o dono da propriedade suspeitava do roubo de alguns bodes. Por isso decidiu instalar o badogue para evitar a ação dos criminosos.
“Nós temos algumas ocorrências do mesmo tipo na zona rural de Aldeias Altas com os mesmos modos operantes. Tanto furto como roubo de animais em propriedade particular”, finalizou o comandante.

Os dois suspeitos que estavam com Alexandro Costa Ribeiro, morto pela a armadilha, foram transferidos para a Central de Custódia de Presos de Justiça de Caxias, a 360 km da capital. A Polícia Civil abriu dois procedimentos: um para apurar o furto de animais na propriedade e outro para apurar a morte de Alessandro. O caseiro da propriedade já assumiu ter sido ele quem instalou a armadilha. O inquérito policial já foi instaurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário