quarta-feira, 11 de maio de 2016

Polícia investiga morte de homem que agrediu namorada em via pública



A Polícia Civil de Imperatriz (MA) –cidade localizada a 626 km de São Luís, no oeste do Maranhão – investiga um assassinato de Lucas de Almeida, de 22 anos, acontecido na noite dessa terça-feira (10) na BR-010. Ele foi executado a tiros enquanto pilotava uma motocicleta na rodovia federal, no trecho próximo ao 50º Batalhão de Infantaria de Selva (50º BIS). Segundo a polícia, dois homens se aproximaram de Lucas e efetuaram os disparos.
Lucas de Almeida ficou conhecido por agredir a namorada na porta do Ministério Público do Maranhão (MP-MA), em novembro de 2015. Câmeras de segurança filmaram as agressões, e mostram uma sessão de espancamento que durou cerca de 30 minutos. Ele agrediu a mulher com o capacete e a chutou pelo o corpo todo. Em alguns momentos, a vítima fica aparentemente desmaiada. Mesmo assim, as agressões continuaram. Lucas chegou a ser preso, mas liberado após a vítima retirar a queixa contra o rapaz.
O delegado regional Eduardo Galvão afirma que o caso já começou a ser investigado e não acredita que o caso de 2015 tenha ligação com o assassinato. Até o momento, a polícia não divulgou qualquer linha de investigação sobre o assassinato.

(G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário