sábado, 11 de junho de 2016

Flávio Dino participa de diálogos sobre conjuntura nacional com professores da FGV



O governador Flávio Dino foi o convidado do ‘Diálogos Brasil Contemporâneo’, evento organizado pelo Instituto Brasileiro de Economia (IBRE) e pelo Departamento de Direito da Fundação Getúlio Vargas (FGV). No evento, que ocorreu nesta sexta-feira (10), na sede da Fundação, no Rio de Janeiro, o governador fez uma exposição do atual momento político e econômico brasileiro para vários professores da instituição.
Em sua terceira edição, o ‘Diálogos Brasil Contemporâneo’ recebeu, antes de Flávio Dino, o senador Tasso Jereissatti e o ex-ministro Nelson Jobim. Em sua explanação, o governador Flávio Dino fez uma análise da atual crise política pela qual o Brasil atravessa, perpassando sobre temas como economia e institucionalidade e fazendo um paralelo com outros momentos da história.

O governador foi abordado sobre diversos temas pelos professores da FGV, desde economia a desdobramentos da Operação Lava Jato e ressaltou a importância de um pacto federativo, especialmente os aspectos tributários, e diversas outras temáticas de proposição sobre saídas para a crise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário