quinta-feira, 2 de junho de 2016

Presa a mulher que raptou criança na Marly Sarney



A mulher  identificada como Marluze dos Santos Pinheiro, foi presa após sequestro de um recém-nascido, de apenas 21 dias, por volta das 8h, desta quinta-feira (2), na Maternidade Marly Sarney, no bairro Cohab Anil III, segundo informações da Rádio Mirante AM. A suspeita foi encaminhada para o 6º DP, na Cohab.
Segundo a enfermeira da Maternidade, Karem Falcão, a suspeita se identificou como acompanhante de uma das pacientes para entrar no local, fugindo pela saída de trás da maternidade, com o bebê. Um homem, identificado como Edilson Rocha, achou suspeita a atitude da mulher, saindo com muita pressa pelos fundos. Ele já tinha a informação do sumiço da criança, abordou a mulher e a segurou para não fugir, até a polícia chegar.

Segundo testemunhas, havia homens suspeitos rondando a maternidade, questionando sobre câmeras de segurança e observando os três vigilantes do local. A mulher, que estava dentro da maternidade, raptou o bebê e tentou fugir, sendo abordada posteriormente por Edilson. (Blog do Djalma Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário