segunda-feira, 4 de julho de 2016

Vítimas de acidente na BR-135 são veladas no interior do Maranhão



Já estão em Humberto de Campos (MA), cidade localizada a 153 km de distância de São Luís, na região dos Lençóis Maranhenses, os corpos das vítimas de um grave acidente entre uma caçamba e um veículo de passeio na manhã desse domingo (3), no Km 36 da BR-135. Os corpos foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) na madrugada desta segunda-feira (4), por volta de 1h.
Velório e enterro ocorrem na cidade de Humberto de Campos, de pouco mais de 26,1 mil habitantes, de decretou luto oficial por causa da tragédia.
Dentro do carro, estavam duas famílias. A primeira, a do motorista Reginaldo ‘Careca’ – como era conhecido – de São Vicente Ferrer (MA) e acostumado a fazer o percurso oferecendo serviço de ‘táxi-lotação’ –, acompanhado da esposa e filha, identificadas apenas como Vanda e Hanna.
A segunda família é a de Kelvin Daniel da Conceição Costa, de apenas um ano de idade. Acompanhavam a criança Valdicleide Santos da Conceição, de 34 anos, mãe de Kelvin; e Helena Santos da Conceição, 70, , avó da criança.
Também estavam no veículo o pedreiro Dioninson da Silva, de 28 anos; e a estudante Rosânia Santos, 14, filha de um comerciante de Humberto de Campos, que começaria um curso de computação neste mês de julho.
O acidente
Segundo informou o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Antônio Norberto, o acidente aconteceu quando o carro de passeio seguia rumo à capital maranhense e uma caçamba que transportava lixo e que vinha no sentido contrário entrou na contramão. A caçamba tombou às margens da rodovia e o veículo de passeio ficou destruído.

Segundo familiares das vítimas, os ocupantes do veículo se deslocavam de Humberto de Campos para São Luís para realizar alguns exames médicos.

O motorista do caminhão fugiu do local. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário