sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Júlio Pinheiro é confirmado vice de Edivaldo




Agora é oficial. Com a presença de representantes dos treze partidos que integram a aliança, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), em entrevista coletiva concedida nesta manhã de quinta-feira (4), confirmou o professor e presidente do Sindicato dos Professores do Estado do Maranhão, Júlio Pinheiro (PCdoB), como o vice de sua chapa nas eleições deste ano.
Ao anunciar o seu companheiro nas eleições de outubro próximo, Edivaldo ressaltou as qualidades do militante comunista, assim como sua penetração nos vários movimentos sociais da capital.
“Hoje tivemos a alegria de anunciar o nosso vice, Júlio Pinheiro, um homem de luta. Um homem que tem uma história na cidade e no Estado do Maranhão. Um homem que vem do movimento estudantil, das lutas sindicais, dos movimentos sociais”, observou Edivaldo.
A consolidação da aliança PDT/PCdoB e mais onze partidos, não significa dizer que as portas se fecharam para as demais legendas. Segundo o presidente do PDT, deputado Weverton Rocha, “até o último momento vamos está de portas abertas conversando e tentando ampliar a aliança”.

Conforme o prefeito, “desde o primeiro momento o direito da indicação do vice era do PCdoB, mas ficou decidido que poderíamos conversar com outros partidos para fazer a melhor composição. O deputado Weverton Rocha, na condição de presidente do PDT, conversou com todos os partidos e chegamos a um encaminhamento de que a vice ficaria com o PCdoB”, explicou Edivaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário