terça-feira, 9 de agosto de 2016

Lidiane Leite reassume prefeitura de Bom Jardim



Lidiane Leite, 25 anos, tomou posse hoje do cargo de prefeita em Bom Jardim, a 275 km de São Luís. A cerimônia ocorreu na Câmara Municipal do município e contou com a presença de vereadores e representantes de diversos partidos.
A prefeita afastada deveria ter retornado ontem ao cargo, mas foi preciso pedir autorização à Justiça Federal, devido a uma decisão judicial anterior, que proibia Lidiane de ter acesso ao prédio da prefeitura da cidade e as dependências das secretarias municipais.
De acordo com a decisão da Justiça, o presidente da Câmara Municipal de Bom Jardim, Arão Silva ( PTC), por meio de ofício do dia 05 de agosto de 2016, convocou a ex-gestora para tomar posse no cargo de prefeita.
A medida cautelar proibitiva que impedia Lidiane de ter acesso as dependências da prefeitura foi revogada pelo juiz José Magno Linhares Moraes, da 2º Vara Federal.

O vereador Arão Silva, presidente da Câmara do Município de Bom Jardim, conduziu o ato de posse que torna Lidiane novamente prefeita do município. (Jornal Pequeno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário