Banner

Banner

sábado, 27 de agosto de 2016

Mostrando força popular, Eliziane promove ato público na Rua Grande



Demonstrando apoio popular e força na corrida eleitoral, a candidata à prefeita de São Luís da coligação São Luís de Verdade, Eliziane Gama(PPS-23), promoveu nesta sexta-feira (26) grande ato popular no Centro. A atividade intitulada Caminhada da Paz contou com a participação de representantes da sociedade civil, além do vice-governador do Estado, Carlos Brandão, do deputado Neto Evangelista e do vice na chapa, José Joaquim.

A concentração do ato ocorreu na praça João Lisboa. Depois, o grupo percorreu o principal centro comercial da cidade. Com bandeiras e gritos de "É 23!", a caminhada quebrou o protocolo do encerramento do expediente na via.

No percurso, a candidata recebeu o apoio dos eleitores e demonstrou confiança na vitória nas urnas. "É por este povo ludovicense que vou lutar. Vamos trabalhar todos os dias, por uma São Luís melhor. Uma cidade mais digna e justa para todos", enfatizou Eliziane.

Ela também, quando cumprimentada por eleitores, fez questão de ressaltar as diretrizes de sua futura gestão. "A cidade possui necessidades evidentes, especialmente na saúde e educação. O nosso governo terá estes setores como prioridade", afirmou Gama.

A caminhada encerrou na Praça Deodoro, onde contou com grande mobilização popular. O vice de Eliziane também convocou a população para a construção de uma nova cidade. " É com orgulho que estou neste projeto, que prevê uma cidade mais justa para todos", disse Joaquim.


Mais - A semana foi marcada pela intensificado das ações da campanha de Eliziane. Além de caminhadas, o período também contou com reuniões com lideranças e especialistas para a construção das diretrizes do programa de governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário