quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Suspeita por tráfico ingere entorpecentes e é presa


Na cidade maranhense de Governador Edson Lobão, localizado na Região Tocantina, a Polícia Militar prendeu uma mulher identificada como Tatiele Araújo da Silva, em uma casa monitorada como ponto de venda de entorpecentes. De acordo com relatos dos militares, ela, durante a entrada da guarnição, ainda ingeriu parte da droga, mas recebeu voz de prisão. O fato aconteceu na madrugada de hoje (31).
Sobre o caso, foi relatado pelo tenente-coronel Ilmar, responsável pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que a equipe capturou a criminosa na Vila Getat, perto das 3h, logo após um suposto usuário de drogas ter adentrado na boca de fumo. Quando os PMs fizeram a incursão no imóvel, o provável “cliente” de Tatiele conseguiu escapar, mas ela não pôde fugir, sendo algemada. Antes, contudo, a suspeita tentou esconder as substâncias, chegando ao cúmulo de engolir uma pequena quantidade.
No local, segundo Ilmar, foram apreendidos embalos de uma substância semelhante ao crack; alguns aparelhos celulares; cartões de memória e uma mochila contendo cosméticos, produtos de beleza e perfumaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário