sábado, 3 de setembro de 2016

Alexandre Almeida consolida candidatura e segue rumo à vitória em Timon

Candidato esteve reunido, nas últimas semanas, com aliados em vários bairros da cidade maranhense. A cada atividade, a certeza do sucesso nas urnas.


A cada ato, a cada gesto popular, a certeza de que o candidato da coligação Unidos Somos mais Fortes, Alexandre Almeida (PSD) segue rumo à vitória na corrida eleitoral em Timon. A série de atos populares em diferentes localidades demonstra a aceitação integral por um projeto para uma cidade melhor e mais justa para todos.
Nesta quinta-feira (1º), ele e o vice na chapa, Ulisses Waquim (PMDB), terão atividades intensas em bairros oriundos das mais diferentes zonas urbanas do município.
Às 16h, Alexandre fará caminhada no bairro Sucupira, com concentração ao lado da unidade do 3º Distrito Policial. A escolha do local é uma das preocupações e prioridades da futura gestão de Alexandre na região timonense, que prevê ações pautadas na segurança dos cidadãos. “ Este é um dos problemas mais graves da nossa cidade. Por meio de parcerias, vamos fortalecer este importante setor em Timon”, disse.
À noite, Alexandre segue para reunião com representantes de associações e movimentos sociais no bairro Cidade Nova II. O evento acontecerá na rua 27 da localidade. “ É importante sempre ouvir a população, saber dos seus anseios e receber o apoio das pessoas, que tem sido o fator que nos dá forças para seguir nesta caminhada, que vai ser vitoriosa para o povo timonense, como nossa vitória”, afirmou Alexandre Almeida.
Também hoje, Alexandre se reúne com a comunidade no Parque Piauí. O local de encontro é na rua 30, próximo ao bar do Seu Mozart. Por fim, a agência intensa do candidato será encerrada na Vila João Reis, na avenida Perimental, esquina com a rua 20. “Uma agenda intensa de atividades, mostrando a confiança do nosso povo num projeto que transformará Timon em uma cidade justa e digna para toda a população”, disse Alexandre.

Mais

Nos últimos dias, Alexandre Almeida intensificou as ações de campanha por diferentes bairros da cidade timonense. O candidato promoveu o que era para ser um minicomício no bairro Mutirão. Mas pela ampla mobilização popular, se tornou um grande comício em prol da vitória de Alexandre, que contou com a participação do candidato a vereador Adão. “Foi lindo de ver aquele povo acreditando no nosso trabalho e nosso projeto para Timon”, afirmou Alexandre. Ele ainda realizou caminhada no bairro São Francisco, também com grande adesão de apoiadores. Na agenda de trabalho, houve ainda reuniões com candidatos a vereador do PSD.

Assessoria de Imprensa Alexandre Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário