domingo, 30 de outubro de 2016

Edivaldo vota ao lado do governador Flávio Dino e diz confiar na vitória




O prefeito Edivaldo Holanda votou por volta das 9h na UEB Dr. Oliveira Roma, no Vinhais Velho, em companhia da esposa, do governador Flávio Dino e esposa, do deputado Weverton Rocha, e do candidato a vice, Júlio Pinheiro.

O candidato à reeleição disse que confia na vitória. “Depois de três meses de uma campanha limpa e propositiva, acredito na vontade de Deus e do povo de São Luís de nos permitir continuar trabalhando por nossa cidade”, disse.

O governador Flávio Dino parabenizou a democracia por mais este processo eleitoral vitorioso e também assegurou estar certo da reeleição do prefeito. 

Flávio e Edivaldo reafirmaram ainda que a bem-sucedida parceria entre Prefeitura e Governo do Estado se solidificará ainda mais, com ênfase na questão da segurança pública.

Na chegada e na saída, o governador e o prefeito foram bem recebidos pelo grande número de eleitores que se concentraram nas proximidades do local de votação. 

Ibope/Globo aponta para reeleição de Edivaldo

A última pesquisa Ibope divulgada na quinta-feira (27) aponta que Edivaldo Holanda Junior (PDT) deve ser reeleito prefeito neste domingo (30), no segundo turno das eleições em São Luís. O candidato do partido fundado pelo saudoso ex-prefeito Jackson Lago lidera em todos os levantamentos de intenções de voto divulgados na semana da eleição.

Escutec, Data M, Data Ilha, Impar, Exata e Econométrica, também registram a vitória de Edivaldo, com vantagens de 4 a 18 pontos percentuais em relação ao adversário. É unanimidade entre as empresas de pesquisas eleitorais que atuam no Maranhão que o candidato nanico Eduardo Braide (PMN) será derrotado após a abertura das urnas, às 18 horas.

De acordo com o levantamento do Ibope, Holanda teria 52% das intenções de votos válidos contra 48% de Braide – crescimento de 5 pontos em relação ao levantamento anterior.

Contratada pela TV Mirante (afiliada da Rede Globo em São Luís) e registrada no Tribunal Regional Eleitoral Maranhão sob o protocolo MA-03448/2016, a pesquisa Ibope tem margem de erro de três pontos percentuais para mais ou menos. 



Foram ouvidos para o levantamento 805 eleitores entre os dias 25 a 27 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário