terça-feira, 25 de outubro de 2016

Festa comemorativa ao Dia do Servidor Público será realizada nesta quinta-feira (27)



Nesta quinta-feira (27), o Governo do Maranhão vai promover uma grande festa para o funcionalismo estadual, em comemoração ao Dia do Servidor Público. Shows musicais com a banda Máquina do Tempo, Grupo Lamparina, Dj Valtinho e Samba de Roda com Batuca Nego prometem animar o evento, que acontece a partir das 19h, na Casa das Dunas, Avenida Litorânea.
Por conta da parceria com o Clube de Desconto do Servidor, a Casa das Dunas irá oferecer ao servidor, 10% de desconto no consumo de alimentos e bebidas. Os convidados também receberão de lembrança da festa, fotos suas instantâneas, produzidas pela franquia Legal D+, outra empresa parceira do Clube de Desconto. A festa encerra a programação especial, realizada ao longo do mês, para homenagear os servidores, pela passagem do seu dia.
Ingressos

Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos até 25 de outubro, das 9h às 16h, no Hall de entrada do Edifício Clodomir Milet, mediante apresentação do contracheque ou identificação funcional. Os ingressos deverão ser trocados por 1 kit de higiene (6 sabonetes ou 3 escovas de dentes ou 4 cremes dentais ou 1 shampoo e 1 condicionador) para fins de doação para instituições de caridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário