segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Flávio Dino declara voto em Edivaldo Holanda Júnior na propaganda eleitoral

Somente agora, quarenta anos depois, acontecem as parcerias pelas quais a cidade tanto esperou; somente agora se sabe de governos sem corrupção no Estado do Maranhão e na capital, São Luís.

JM Cunha Santos


O governador Flávio Dino ocupou espaço da Coligação Pra Seguir em Frente e declarou seu voto em Edivaldo Holanda Júnior. E, mais uma vez, falando de parcerias e esperanças para o povo de São Luís.
Antes da propaganda e da declaração do governador, Edivaldo Júnior, em entrevista à TV Mirante, pediu o voto da população para o prefeito que promoveu a licitação dos transportes, que asfaltou mais de 1800 ruas, que trouxe ônibus com ar condicionado, que em parcerias com o governo do Estado está abrindo 14 avenidas interbairros e construindo o Hospital da Criança. Sem deixar de lembrar que São Luís vive um momento muito especial de sua administração porque só agora existe uma parceria entre o governo e a Prefeitura, o que o grupo Sarney, aliado de Braide, em 50 anos de desmandos no poder, jamais permitiu.
Edivaldo declara também que a propaganda eleitoral chega ao fim e Braide não mostra nenhuma de suas obras como presidente da Caema ou como secretário do prefeito João Castelo. Em outras palavras, fala muito, mas nada fez quando pode pelo povo de São Luís. Não tem o que mostrar.
O governador Flávio Dino disse que uma parceria só funciona bem quando cada um faz sua parte. E citou o programa Mais Asfalto, com obras em São Luís, a recuperação das praias e as avenidas interbairros como exemplo. Flávio Dino declarou também que Edivaldo Holanda Júnior está honrando o seu voto e o voto da população. “Edivaldo não traz problemas, traz soluções”, disse o governador.
Este repórter e jornalista está aqui há 40 anos, pelo menos 30 deles noticiando disputas políticas acirradas e pode afirmar que jamais assistiu a uma parceria concreta entre o governo do estado e a prefeitura de São Luís.

Nesses anos todos, São Luís pagou muito caro, em matéria de infraestrutura, saúde e educação por não votar nos candidatos escolhidos por Sarney. Somente agora, quarenta anos depois, acontecem as parcerias pelas quais a cidade tanto esperou; somente agora se sabe de governos sem corrupção no Estado do Maranhão e na capital, São Luís.   

Um comentário:

  1. Política Geral:

    === CHICO BUARQUE ===


    Eu nunca VI um artista mais ALIENADO que o CHICO BUARQUE ATUAL (71 anos)...

    Só que tem uma CLASSIFICAÇÃO para ele, -- que NOSSO CÉREBRO ATIVO consegue compreender e entender isso ao mesmo tempo. Entender o jeitão dele. Eis:

    Ele é de ESQUERDA. Certo. Mas tem algo estranho filosoficamente que o CÉREBRO EM ATIVIDADE SADIA precisa DESVENDAR.


    Ele nunca fez absolutamente NADINHA pra nada, para melhorar o mundo politicamente.
    Fica com seu cigarrinho. Fica PASSIVAMENTE com seu partidinho de SEMPRE (não muda; não escreve nada; não debate nada de política); fica com a musiquinha... E fica com as idéias antigonas... Bem antigas e retrógradas... Adora um ÓCULOS ESCURO. Só isso.


    ENTÃO tem algo estranho filosoficamente que o CÉREBRO SABIO precisa DESVENDAR sobre Chico Buarque...

    ¿O quê?... ... ...

    O quê então, nosso cérebro PRECISA COMPREENDER????

    Nosso cérebro precisa compreender o seguinte:

    SIM! Ele é da esquerda! Da ESQUERDA CAVIAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ponto final!


    CHICO BUARQUE.

    ResponderExcluir