quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Márcio Jerry lembra boicote e sabotagem contra Edivaldo e reafirma apoio do PC do B ao prefeito



Ao se manifestar sobre os resultados das recentes eleições, o secretário de Comunicação e Assuntos Políticos e presidente do PC do B, Márcio Jerry declarou que o partido jamais pretendeu um crescimento artificial ou hegemônico e projetou eleger entre 30 e 40 prefeitos. O partido do governador Flávio Dino elegeu 46 prefeitos.
Conforme o secretário, o campo aliado venceu a imensa maioria das eleições, em todas as regiões do estado, reforçando o campo da mudança.
Para Márcio Jerry, o PC do B e partidos que integram a coalizão liderada pelo governador Flávio Dino têm muitos motivos para festejar as eleições 2016. Ele disse que as derrotas em Caxias e Imperatriz fazem parte do jogo democrático e, nos dois casos, os partidos da base aliada mantiveram presença forte e consolidada. “Superamos a meta que estabelecemos. Nossa conta foi sempre foi reforçar um campo político e não apenas o PC do B”, declarou.
O secretário entende que na eleição 2016 as instituições do Estado funcionaram republicanamente, com avanços importantes para novo patamar na política do estado. E acrescentou que “Tonta, a oposição tenta desqualificar vitórias em cidades como Barra do Corda, Açailância, Balsas, Timon, Paço do Lumiar, Santa Inês, Tutoia etc”. Para ele, o discurso histriônico da oposição para passar a ideia de derrota do governo Flávio Dino apenas confirma a exuberante vitória.
APOIO A EDIVALDO

Sobre o segundo turno em São Luís, Márcio Jerry disse que o PC do B do Maranhão segue firme, mobilizado nas ruas para eleger Edivaldo Holanda Júnior prefeito e Júlio Pinheiro vice-prefeito. Ele entende que mesmo sofrendo boicote e sabotagem do governo Roseana Sarney nos dois primeiros anos e enfrentando a crise econômica, Edivaldo Holanda Júnior conduziu bem a capital. “O prefeito tem todas as condições de seguir comandando nossa capital. É sério, honesto, humilde e trabalhador”, declarou o secretário. “Com as parcerias realizadas com o governo do Maranhão, a partir do ano passado, é inegável que a gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior avançou muito mais”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário