Banner

Banner

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Zagueiro é preso por suspeita de tentar matar amante grávida em SP

Jogador da equipe sub-20 do São José-SP não teria aceitado gravidez da amante e teria planejado o crime, diz polícia; atleta é encaminhado para cadeia de Caçapava


Um zagueiro de 18 anos, da equipe sub-20 do São José Esporte Clube, do interior de São Paulo, foi preso na tarde desta quarta-feira acusado de tentar matar uma mulher de 19 anos com quem teria um relacionamento extraconjugal. O caso foi no último dia 21 de setembro, mas a policia foi acionada somente dias depois para investigar o ocorrido. O atleta foi encaminhado para a cadeia de Caçapava (SP). A polícia não revelou a identidade dele porque o caso corre em segredo de Justiça.
De acordo com a Polícia Civil, o jogador tem um filho e uma namorada. A vítima com quem teria um caso extraconjugal estaria gravida. Sem aceitar a gravidez da mulher, o atleta e outros três homens teriam tentado o assassinato. Segundo a polícia, o jogador chamou a vítima para sair no último dia 21. Quando ela entrou no carro, havia três homens dentro do veículo. A mulher foi agredida com facadas e arremessada de uma ponte na região do clube Luso Brasileiro, na zona norte da cidade.
A polícia não sabe a altura da queda. A mulher teria se fingido de morta e esperado os agressores fugirem para pedir ajuda. A vítima, que também mora em São José dos Campos, foi socorrida e já teve alta. Enquanto o atleta foi encaminhado para a cadeia de Caçapava, os outros três homens ainda não foram encontrados.
Em depoimento à polícia, o jogador relatou que disputou o Campeonato Paulista Sub-20 deste ano pelo São José e sonhava fazer carreira no esporte.

O GloboEsporte.com tenta contato com dirigentes do São José Esporte Clube, mas ainda não conseguiu localizá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário