domingo, 20 de novembro de 2016

Governo abre inscrições da Colônia de Férias para filhos de servidores estaduais



O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (Segep) abre nesta segunda-feira (21), as inscrições para a Colônia de Férias, que acontece de 5 a 9 de dezembro, no Centro Social dos Servidores Públicos do Estado. São 200 vagas para os filhos dos servidores do poder executivo estadual. As inscrições prosseguem até o dia 30 de novembro, das 9h às 16h, no Hall de entrada do Edifício Clodomir Millet, no Centro Administrativo do Estado (CAE), Calhau.
Para efetuar a inscrição, o servidor deve comparecer ao local indicado, munido do seu documento de identidade e a cópia do último contracheque ou identidade funcional, além do documento de identidade e uma foto 3×4 da criança, que deverá ter entre 5 a 10 anos para participar da Colônia.
A colônia de férias oferecerá aos visitantes, cinco dias de muita alegria e diversão, incluindo, futebol de salão, dança, tobogã, cama elástica, todas as atividades serão acompanhadas por educadores físicos, monitores e recreadores, sempre das 8h às 11h. Cada pai será responsável pela alimentação de suas respectivas crianças durante todo o período do evento.

O Centro Social dos Servidores Públicos do Estado, fica localizado na Avenida Sambaquis, no Calhau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário