terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Carro de suspeito de matar ex- mulher é encontrado em Itinga (MA)



O carro de passeio usado por Clodoaldo da Silva Alves, 36 anos - suspeito de matar a ex-mulher em um quarto de hotel na segunda-feira (26) - foi encontrado pela polícia perto de um motel na cidade de Itinga, às margens da BR-010, a 120 quilômetros de Imperatriz, na madrugada desta terça-feira (27).

Conforme a Polícia Civil, que assumiu as investigações do caso, a vítima tinha 29 anos e foi morta dentro do quarto de hotel, enquanto conversava com o ex-companheiro. A vítima levou um tiro na cabeça e foi deixada no local para morrer. Antes de fugir no veículo, suspeito ainda parou na recepção para ‘alertar’ sobre escândalo da mulher.

A chave do veículo estava com uma pessoa ligada a Clodoaldo, que já prestou depoimento à polícia. Funcionários do hotel e parentes do casal também foram ouvidos.  A polícia mantém as buscas pelo suspeito de ter assassinado a bancária Elizelda Vieira de Paula Alves desde que houve o comunicado do crime.
O assassinato de Elizelda provocou revolta e consternação, parentes e amigos estão desolados. O corpo da bancária está sendo velado desde ás 19h e será enterrado as 16h em um cemitério da cidade.
(G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário